среда, 13 июня 2018 г.

Contabilidade do contrato a termo forex


Contratos futuros de moeda.
6. Demonstrações Financeiras 7. Rácios Financeiros 8. Ativos 9. Passivos 10. Red Flags.
16. Investimentos alternativos 17. Gestão de carteira.
Contratos à frente de moeda estrangeira são utilizados como hedge de moeda estrangeira quando um investidor tem a obrigação de fazer ou tomar um pagamento em moeda estrangeira em algum momento no futuro. Se a data do pagamento em moeda estrangeira e a última data de negociação do contrato de conversão de moeda estrangeira estiverem correspondidas, o investidor efetivamente "bloqueou" o valor do pagamento da taxa de câmbio.
Ao bloquear um contrato a termo para vender uma moeda, o vendedor define uma taxa de câmbio futura sem custo antecipado. Por exemplo, um exportador dos EUA assina um contrato hoje para vender hardware para um importador francês. Os termos do contrato exigem que o importador pague euros em seis meses. O exportador agora tem um recebimento de euro conhecido. Nos próximos seis meses, o valor em dólares do euro a receber aumentará ou diminuirá dependendo das flutuações da taxa de câmbio. Para mitigar sua incerteza sobre a direção da taxa de câmbio, o exportador pode optar por bloquear a taxa em que ele vai vender os euros e comprar dólares em seis meses. Para conseguir isso, ele protege o euro por cobrar em uma frente.
Este arranjo deixa o exportador totalmente protegido se a moeda se depreciar abaixo do nível do contrato. No entanto, ele desistiu de todos os benefícios se a moeda apreciar. Na verdade, o vendedor de uma taxa a prazo enfrenta custos ilimitados, se a moeda apreciar. Esta é uma grande desvantagem para muitas empresas que consideram que esse é o verdadeiro custo de uma cobertura de contrato a termo. Para as empresas que consideram que este é apenas um custo de oportunidade, esse aspecto de uma frente é um "custo" aceitável. Por esse motivo, os contratos a prazo são um dos instrumentos de cobertura menos tolerantes porque exigem que o comprador avalie com precisão o valor futuro do valor da exposição.
Como outros contratos futuros e futuros, os contratos de futuros em moeda estrangeira têm tamanhos de contrato padrão, períodos de tempo, procedimentos de liquidação e são negociados em bolsas reguladas em todo o mundo. Contratos de conversão de moeda estrangeira podem ter diferentes tamanhos de contrato, prazos e procedimentos de liquidação do que os contratos de futuros. Contratos de conversão de moeda estrangeira são considerados over-the-counter (OTC) porque não há local de negociação centralizado e as transações são realizadas diretamente entre partes por meio de plataformas de negociação on-line e em milhares de locais em todo o mundo.
Desenvolvido e crescido no final dos anos 70, quando os governos diminuíram o controle sobre suas moedas. Usado principalmente por bancos e empresas para gerenciar risco de câmbio. Permite que o usuário "bloqueie" ou defina uma taxa de câmbio futura. As partes podem entregar a moeda ou liquidar a diferença de taxas com dinheiro.
A Corporação A tem um sub país estrangeiro na Itália que enviará 10 milhões de euros em seis meses. Corp. A precisará trocar o euro pelos euros que receberá do submarino. Em outras palavras, a Corp. A é de euros longos e de dólares curtos. São dólares curtos, porque ele precisará comprá-los no futuro próximo. A Corp. pode aguardar seis meses e ver o que acontece no mercado de divisas ou entrar em um contrato a prazo. Para conseguir isso, a Corp. A pode reduzir o contrato a prazo, ou o euro, e continuar com o dólar.
A Corp. vai ao Citigroup e recebe uma cotação de .935 em seis meses. Isso permite que a Corporação A compre dólares e venda euros. Agora, a Corporação A poderá converter seus 10 milhões de euros em 10 milhões de x .935 = 935 000 dólares em seis meses.
Seis meses a partir de agora, se as taxas estiverem em .91, a Corp. A estará em êxtase porque terá percebido uma taxa de câmbio mais elevada. Se a taxa aumentou para .95, a Corporação A ainda receberia o .935 que originalmente contratou para receber do Citigroup, mas neste caso, a Corporação A não receberá o benefício de uma taxa de câmbio mais favorável.

Como contabilizar contratos a prazo.
Um contrato a prazo é um tipo de instrumento financeiro derivado que ocorre entre duas partes. A primeira parte concorda em comprar um ativo do segundo em uma data futura especificada por um preço especificado imediatamente. Estes tipos de contratos, ao contrário dos contratos de futuros, não são negociados em troca; Eles ocorrem no balcão entre duas festas privadas. A mecânica de um contrato a termo é bastante simples, razão pela qual esses tipos de derivativos são populares como hedge contra risco e como oportunidades especulativas. Saber como contabilizar contratos a termo requer uma compreensão básica da mecânica subjacente e de algumas simples entradas de diário.
Steps Edit.
Parte Um dos Três:
Contabilização de Contratos de Avanço Editar.
Parte dois dos três:
Entendimento Contratos a Avanço Editar.
Parte Três dos Três:
Negociando um Contrato de Contrato Direito.
Você está ajudando as pessoas lendo o wiki.
A missão de wikiHow é ajudar as pessoas a aprender, e esperamos que este artigo o ajude. Agora você está ajudando os outros, apenas visitando o wiki.
World Possible é uma organização sem fins lucrativos com a missão de conectar aprendentes off-line ao conhecimento do mundo. Eles trabalham para garantir que qualquer pessoa possa acessar os melhores recursos educacionais da web a qualquer hora e em qualquer lugar, mesmo que não tenham uma conexão com a Internet.
Clique abaixo para nos informar que você lê este artigo, e wikiHow vai doar para o Mundo Possível em seu nome. Obrigado por nos ajudar a alcançar a nossa missão de ajudar todos a aprender a fazer qualquer coisa.
Community Q & amp; A.
Related wikiHows Edit.
Calcule o crescimento cumulativo.
Invest in Commodities.
Calcule uma taxa anual de crescimento percentual.
Calcule o interesse composto.
Seja inteligente com o dinheiro.
Receba dinheiro imediato para sua anuidade.
Calcule a taxa de crescimento médio no Excel.
Use a Regra de 72.
Revista de especialistas por:
Esta versão de Como Conta para Contratos Diretos foi revisada por Michael R. Lewis em 13 de março de 2017.

Contabilização de contratos de câmbio futuros.
As empresas lidam diariamente com as transações de moeda estrangeiras (por exemplo, importações e exportações). Para liquidar esses pagamentos, os pagamentos normalmente são feitos em suas moedas locais ou na moeda de referência, ou seja, em dólares americanos.
Esses pagamentos às contrapartes estão sujeitos ao risco de câmbio (ou seja, o risco de mudanças de valor de um investimento devido a mudanças nas taxas de câmbio devido a um movimento adverso nas taxas de câmbio). Uma ótima maneira de cobrir esses riscos cambiais é através da celebração de contratos de câmbio futuros.
O que é um contrato a prazo?
Para evitar o risco de perdas devido a flutuações da taxa de câmbio, uma empresa pode celebrar um contrato de câmbio a termo para gerenciar o valor da moeda de relatório exigido ou disponível na data de liquidação da transação. O contrato a prazo é o instrumento derivado. Os contratos a prazo não são instrumentos negociáveis ​​através de troca centralizada.
Como instrumentos de moeda estrangeira tratados sob #ifrs versus #us gaap?
Assim, dois anos depois, o FASB emitiu o SFAS 138 que alterou o SFAS 133 e permitiu o fluxo de caixa e as coberturas de valor justo para câmbio estrangeiro. Citando as razões dadas anteriormente, o SFAS 138 exigiu o registro de ativos derivativos pelo valor justo com base na taxa spot prevalecente.
Caso: Em 1 de janeiro de 2005, uma empresa entrou em uma transação em moeda estrangeira, levando um empréstimo de US $ 100.000. O montante do empréstimo deve ser pago em 30 de junho de 2005. Em 1 de janeiro de 2005, a empresa celebrou um contrato de câmbio à frente da transação para mitigar os riscos associados às mudanças nas taxas de câmbio.
As taxas de câmbio (FC por US $) são as seguintes:
Entradas do diário para Contrato a prazo.
Para o valor a pagar ao banco A / c 9.300.000.
(Entrada aprovada para entrar no contrato de troca a termo)
Para Trocar Ganho A / c 100,000.
(Entrada passada para marcação ao mercado de contrato de câmbio a termo (94-93) * 100,000)
Para Trocar Ganho A / c 100,000.
(Entrada passada para marcação ao mercado do contrato de câmbio a termo (95-94) * 100.000. Se você denunciar as finanças mensais, esta entrada deve ser feita mensalmente usando a nova taxa de fim de mês)
Valor a pagar ao banco A / c. 9.300.000.
Para moeda estrangeira a receber A / c. 9.500.000.
(Entrada aprovada para liquidação do contrato de câmbio a termo)
Deixe um comentário se desejar contribuir ou adicionar qualquer coisa a este artigo.

Encaminhar moeda.
O que é um "Encaminhar moeda"
Um contrato obrigatório no mercado de câmbio que bloqueia a taxa de câmbio para a compra ou venda de uma moeda em uma data futura. Um forward de moeda é essencialmente uma ferramenta de hedge que não envolve qualquer pagamento antecipado. O outro grande benefício de uma frente de moeda é que ele pode ser adaptado a um determinado valor e prazo de entrega, ao contrário dos futuros de moeda padronizados. A liquidação antecipada de moeda pode ser em dinheiro ou em entrega, desde que a opção seja mutuamente aceitável e tenha sido previamente especificada no contrato. Os contadores de moeda são instrumentos de balcão (OTC), uma vez que não trocam em uma troca centralizada. Também conhecido como "avanço definitivo".
BREAKING DOWN 'Currency Forward'
Ao contrário de outros mecanismos de hedge, como futuros de divisas e contratos de opções - que exigem um pagamento antecipado para requisitos de margem e pagamentos de prémios, respectivamente - os contratantes de moeda normalmente não requerem um pagamento inicial quando usado por grandes corporações e bancos. No entanto, um forward de moeda tem pouca flexibilidade e representa uma obrigação vinculativa, o que significa que o comprador ou o vendedor do contrato não pode se afastar se a taxa "locked in" eventualmente se revelar adversa. Portanto, para compensar o risco de não entrega ou não liquidação, as instituições financeiras que negociam em moeda estrangeira podem exigir um depósito de investidores de varejo ou empresas menores com quem eles não têm uma relação comercial.
O mecanismo para determinar uma taxa de câmbio é direto, e depende dos diferenciais de taxa de juros para o par de moedas (assumindo que ambas as moedas são negociadas livremente no mercado cambial). Por exemplo, assumir uma taxa spot atual para o dólar canadense de US $ 1 = C $ 1.0500, uma taxa de juros de um ano para dólar canadense de 3% e uma taxa de juros de um ano por US $ 1,5%.
Após um ano, com base na paridade das taxas de juros, US $ 1 acrescido de juros de 1,5% seria equivalente a C $ 1,0500 acrescido de juros de 3%.
Ou, US $ 1 (1 + 0,015) = C $ 1,0500 x (1 + 0,03).
Então US $ 1,015 = C $ 1,0815, ou US $ 1 = C $ 1,0655.
A taxa de juros de um ano neste caso é, portanto, US $ = C $ 1.0655. Observe que, porque o dólar canadense tem uma taxa de juros mais elevada do que o dólar norte-americano, ele troca com um desconto para o dólar. Além disso, a taxa atual do dólar canadense de um ano a partir de agora não tem correlação na taxa de juros de um ano no presente. A taxa de câmbio é meramente baseada em diferenciais de taxa de juros e não incorpora as expectativas dos investidores de onde a taxa de câmbio real pode ser no futuro.

Contabilidade de contratos de Forex
A reforma do UK GAAP afetará a forma como as empresas contam contratos de câmbio a prazo. Saiba mais, incluindo um exemplo trabalhado.
O UK GAAP (Princípios Contábeis Geralmente Aceitos) está passando por uma revisão substancial com a introdução do FRS 102, o Financial Reporting Standard aplicável no Reino Unido e na República da Irlanda, um único padrão de relatórios financeiros que substituirá todos os padrões contábeis e resumos existentes do FRSSE, o padrão para entidades menores e o FRS 27, que trata do negócio de seguros de vida.
A FRS 102 precisará ser adotada por empresas que não se qualificam como pequenas empresas no âmbito do Companies Act 2006 e que não são necessárias ou não adotam a adoção das IFRS. É obrigatório aplicar o novo padrão aos períodos contábeis iniciados em ou após 1 de janeiro de 2015. A aplicação antecipada é permitida para períodos que terminam em ou após 31 de dezembro de 2012.
A FRS 102 introduz uma série de mudanças significativas nos requisitos de relatórios financeiros aplicáveis ​​nos atuais US GAAP. Os detalhes das mudanças trazidas pela FRS 102 podem ser encontrados nesta seção das páginas da Web de Assessoria Técnica da ACCA & rsquo; este artigo examina a transição para a FRS 102 a partir de 1 de janeiro de 2014.
Uma diferença relevante entre o FRS 102 e os atuais GAAP do Reino Unido, a saber, o SSAP 20 Conversão de moeda estrangeira (aplicável à grande maioria das entidades atualmente não exigidas ou que optam pela aplicação da FRS 23), em relação ao tratamento contábil de contratos de câmbio em prazo. Para as entidades que utilizam esses contratos para mitigar a exposição cambial de suas transações comerciais, as mudanças na FRS 102 resultam em um tratamento mais exigente de relatórios financeiros.
Em particular, no âmbito do SSAP 20, onde uma transação de negociação de moeda estrangeira é coberta por um contrato a prazo de correspondência ou correspondente, a taxa de câmbio contratada pode ser usada para a conversão dos itens reconhecidos como parte da transação comercial, como vendas / compras e recebíveis / contas a pagar.
Na prática, esse tratamento contábil permite que uma entidade use uma taxa de câmbio única para a originação e liquidação de uma transação em moeda estrangeira, evitando assim o reconhecimento das diferenças de câmbio que possam surgir entre a data da transação e a sua liquidação, como resultado dos movimentos nas taxas de câmbio no período e reduzindo sua exposição à volatilidade na conta de ganhos e perdas.
Por outro lado, o FRS 102 não inclui provisões sobre o uso de uma taxa de câmbio contratada para coincidir com uma transação comercial. Por conseguinte, os saldos cobertos por um contrato a termo serão traduzidos utilizando as regras gerais para as traduções em moeda estrangeira, ou seja, inicialmente à taxa de câmbio à vista na data da transação e depois retratadas à taxa de câmbio do final do ano e / ou à taxa do data da liquidação. O uso de diferentes taxas de câmbio resultará em diferenças de câmbio reconhecidas nos lucros ou prejuízos.
Além disso, de acordo com a FRS 102, um contrato de câmbio a prazo será classificado como um instrumento financeiro complexo e deverá ser reconhecido na demonstração da posição financeira / balanço patrimonial pelo seu valor justo, com alterações no resultado.
Os contratos de câmbio a prazo serão reconhecidos pelo seu valor justo quando retirados e os ganhos e perdas do valor justo serão reconhecidos no resultado de forma contínua em cada data de relatório, em vez de apenas no momento da liquidação.
Efetivamente, o tratamento contábil prescrito pela FRS 102 produzirá dois conjuntos de entradas no resultado, um para os saldos das transações e outro para o contrato a termo, enquanto no SSAP 20 não haveria nenhum.
De acordo com a FRS 102, para obter um elemento de correspondência de ganhos e perdas cambiais em suas transações comerciais, as entidades podem optar por aplicar a contabilização de hedge a tais acordos de acordo com a seção 12 do padrão. De fato, a FRS 102 permite a designação de um contrato de câmbio a termo como instrumento de hedge em uma relação designada para proteger o risco cambial de uma transação comercial.
Nesse caso, a mudança no valor justo do contrato a termo será reconhecida em outros resultados abrangentes na medida em que efetivamente compensa o ganho ou a perda de retradução nos fluxos de caixa esperados da transação de negociação. No entanto, é provável que a maioria das entidades decidam não adotar a contabilidade de hedge porque o ônus administrativo de manter a documentação relevante e a complexidade das regras e divulgações podem superar os benefícios do tratamento contábil permitido.
Um exemplo pode ilustrar melhor as implicações do tratamento contábil de contratos a termo de acordo com a FRS 102 para uma entidade que não aplica a contabilização de hedge:
Em 31 de janeiro de 2016, uma empresa do Reino Unido vende cacau a uma empresa belga por & euro; 200 000 pagáveis ​​em três meses; No mesmo dia, a empresa do Reino Unido conclui um contrato de câmbio para vender e euro; 200.000 à taxa de câmbio de & euro; 1.15: liquidado em 30 de abril.
O contrato a prazo efetivamente bloqueia o valor dos Euros a receber à taxa de & euro; 1.15: & pound ;. Em 31 de janeiro, o valor justo do contrato a termo é zero, uma vez que o contrato foi concluído a preço de mercado (para fins de simplicidade, também se presume que não foram cobradas taxas e que nenhuma margem teve que ser postada).
No final de ano da empresa em 31 de março de 2016, o Euro se fortaleceu contra a Sterling e o valor justo do contrato a prazo tornou-se negativo como conseqüência. A FRS 102 exige que a variação no valor justo seja reconhecida no resultado.
Em 30 de abril de 2016, o euro continuou a fortalecer-se contra a Sterling e o valor justo do contrato a termo caiu ainda mais. Na mesma data, a empresa do Reino Unido recebe o pagamento pela venda da empresa belga e estabelece o contrato de encaminhamento da moeda.
31 de janeiro de 2016.
Dr Receivables 173,913.
Cr Sales 173,913.
Para reconhecer a venda de & euro; 200,000 na taxa spot de 1,15. A taxa spot é assumida como idêntica à taxa de forward de 90 dias apenas para fins de ilustração e o valor justo do contrato a prazo é assumido como zero no início.
Dr Receivables 1.525.
Cr Divisas (demonstração do resultado) 1.525.
Para registrar o ganho cambial sobre o recebível de & euro; 200,000 traduzidos na taxa de final de ano de 1,14. Valor contábil do recebimento 173.913 + 1.525 = 175.438.
Dr Alteração no Valor Justo (demonstrativo do resultado) 1.525.
Cr Forward 1,525.
Reconhecer o contrato a prazo ao valor justo após apreciação do euro para 1,14.
Cr Receivables (173,913 + 1,525) 175,438.
Cr Câmbio (demonstrativo do resultado) 1.553.
Para registrar o recebimento de & euro; 200,000 na taxa spot de 1,13, a liquidação do recebível e o ganho cambial relacionado.
Dr Alteração no Valor Justo (demonstrativo do resultado) 1.553.
Cr Forward 1,553.
Reconhecer a alteração no valor justo do contrato a termo após apreciação do euro para 1,13. O valor contábil negativo do contrato a prazo é de 1.525 + 1.553 = 3.078.
Dr Forward 3.078.
Para registrar o dinheiro pago para liquidar o contrato a prazo de 1,15. Valor em dinheiro após liquidação 176,991-3,078 = 173,913.
O efeito líquido do contrato a prazo é o de bloquear o recebimento de caixa na venda em & pound; 173,913 (& euro; 200,000 / 1,15), não obstante as alterações nas taxas de câmbio refletidas na conversão de recebíveis e no valor justo do contrato.

O que é Entrada de diário para transações de moeda estrangeira.
As transações em moeda estrangeira são denominadas em uma moeda diferente da moeda funcional da empresa. As transações em moeda estrangeira podem resultar em recebíveis ou contas a pagar fixadas no valor de moeda estrangeira a serem recebidas ou pagas. Uma transação em moeda estrangeira exige liquidação em uma moeda diferente da moeda funcional. Uma mudança nas taxas de câmbio entre a moeda funcional e a moeda em que uma operação é denominada aumenta ou diminui o montante esperado dos fluxos de caixa da moeda funcional após a liquidação da transação. Essa alteração nos fluxos de caixa da moeda funcional esperada é um & # 8220; Ganho ou perda de transação em moeda estrangeira & # 8221; que normalmente está incluído na obtenção de ganhos na demonstração do resultado pelo período em que a taxa de câmbio é alterada. Um exemplo de um ganho ou perda de transação é quando uma subsidiária italiana possui uma receita denominada em lira de um cliente britânico.
Da mesma forma, um ganho ou perda de transação (medido a partir da data da transação ou da data do balanço intermediário mais recente, o que ocorrer mais tarde) realizado após a liquidação de uma transação em moeda estrangeira geralmente deve ser incluído na determinação do lucro líquido pelo período em que a transação é resolvido.
Um ganho ou perda cambial ocorre quando a taxa de câmbio muda entre a data de compra e a data de venda. A mercadoria é comprada por 100 mil libras. A taxa de câmbio & # 8220; & # 8221; é de 4 libras para 1 dólar. A entrada do diário é:
[Débito]. Compras = 25,000.
[Crédito]. Contas a pagar = 25.000.
(Nota: 100,000 / 4 = $ 25,000)
Quando a mercadoria é paga, a taxa de câmbio é de 5 a 1. A entrada do diário é:
[Débito]. Contas a pagar = 25.000.
[Crédito]. Dinheiro = 20,000.
[Crédito]. Ganho cambial = 5.000.
(Nota: 100,000 / 5 = $ 20,000)
Os US $ 20.000 com taxa de câmbio de 5 a 1 podem comprar 100.000 libras. O lucro da transação é a diferença entre o dinheiro exigido de US $ 20.000 e o passivo inicial de US $ 25.000.
Observe que um ganho ou perda de transação no exterior deve ser determinado em cada data do balanço em todas as transações estrangeiras registradas que não tenham sido liquidadas.
Uma empresa dos EUA vende produtos a um cliente na Inglaterra em 11/15 / X7 por 10.000 libras. A taxa de câmbio é de 1 libra é de R $ 0,75. Assim, a transação vale US $ 7.500 (10.000 quilos × 0.75). O pagamento é devido dois meses depois. A entrada em 11/15 / X7 é:
[Débito]. Contas a receber - Inglaterra = 7.500.
[Crédito]. Vendas = 7.500.
As contas a receber e as vendas são mensuradas em dólares norte-americanos na data da transação empregando o & # 8220; taxa spot # 8220 ;. Mesmo que as contas a receber sejam mensuradas e reportadas em dólares norte-americanos, o recebível é fixado em libras esterlinas. Assim, um & # 8220; ganho ou perda de transação & # 8221; pode ocorrer se a taxa de câmbio mudar entre a data da transação (11/15 / X7) e a data de liquidação (1/15 / X8).
Uma vez que as demonstrações financeiras são preparadas entre a data da transação e a data de liquidação, os recebíveis que são denominados em uma moeda diferente da moeda funcional (Dólar dos EUA) devem ser atualizados para refletir a taxa do local na data do balanço. Em 31 de dezembro, 20X7, a taxa de câmbio é de 1 libra igual a $ 0.80. Assim, os 10.000 libras agora são avaliados em US $ 8.000 (10.000 × $ 0,80). Portanto, as contas a receber denominadas em libras devem ser ajustadas para cima em US $ 500. A entrada de diário requerida em 12/31 / X7 é:
[Débito]. Contas a receber - Inglaterra = 500.
[Crédito]. Ganhos cambiais = 500.
A demonstração do resultado do exercício findo em 12/31 / X7 mostra um ganho cambial de US $ 500. Observe que as vendas não são afetadas pelo ganho de câmbio, uma vez que as vendas estão relacionadas à atividade operacional.
Em 1/15 / X8, a taxa de spot é de 1 libra = $ 0.78. A entrada do diário é:
[Débito]. Dinheiro = 7,800.
[Débito]. Perda cambial = 200.
[Crédito]. Contas a receber - Inglaterra = 8,000.
A demonstração de resultados 20X8 mostra uma perda cambial de US $ 200.
Qual ganha ou perda de transação não deve ser relatada na declaração de renda?
Ganhos e perdas nas seguintes transações em moeda estrangeira e # 8220; NÃO SÃO & # 8220; incluídos nos ganhos, mas sim são relatados como ajustes de tradução:
Operações em moeda estrangeira designadas como hedge econômico de um investimento líquido em uma entidade estrangeira, a partir da data de designação. Transações em moeda estrangeira entre empresas de natureza de investimento de longo prazo (a liquidação não está planejada ou esperada no futuro previsível), quando as entidades da transação são consolidadas, combinadas ou contabilizadas pelo método de equivalência patrimonial nas demonstrações financeiras da empresa relatora Um ganho ou perda em um contrato a termo ou outra transação em moeda estrangeira destinada a proteger um compromisso identificável em moeda estrangeira (por exemplo, um contrato para comprar ou vender máquinas) deve ser diferido e incluído na mensuração da transação em moeda estrangeira relacionada.
As perdas não devem ser diferidas se o diferimento for esperado para o reconhecimento de perdas em períodos posteriores. Uma transação em moeda estrangeira é considerada uma cobertura de um compromisso de moeda estrangeira identificável se ambas as condições forem atendidas:
A transação em moeda estrangeira é designada como hedge de um compromisso em moeda estrangeira. O compromisso em moeda estrangeira é firme.
O que é um contrato de câmbio futuro e como ele é contado?
Tradução de moeda estrangeira.
Você pode gostar.
Contabilização da aquisição de negócios usando o método de compra.
Quatro questões contábeis relacionadas às propriedades de inventário.
Aprendendo a contabilizar a primeira vez, onde começar.
13 Comentários.
8 de janeiro de 2009 às 3:39 da manhã.
Oi, thax para o seu post. que eu aprendi muito.
Apenas uma pergunta complementar. Se a empresa estiver lidando com a troca preliminar. Como a transação do jornal deve ser registrada? Isso seria alguma diferença? Devemos tratar o currecny como inventário? obrigado.
3 de fevereiro de 2009 às 15:48.
Que o Deus Todo-Poderoso te abençoe ricamente e eu ficaria muito agradecido se você quisesse me enviar perguntas e respostas sobre moedas estrangeiras e Tributação. Desde já, obrigado.
14 de setembro de 2009 às 4:25 da manhã.
Se eu for um trocador de dinheiro, onde minha moeda funcional é USD, como as entradas contábeis para GB Pound serão. Sou estudante aprendendo a manter livros. Por favor, ajude.
20 de setembro de 2009 às 3:21 da manhã.
Gostaria de agradecer se você pudesse compartilhar conosco o seu conhecimento sobre a contabilidade da troca de câmbio simples.
A empresa A teve excesso JPY em sua conta bancária. Sua moeda de relatório é Ringgit da Malásia (MYR).
Por exemplo, em 1 de setembro de 2009, a Companhia A entrou em um FX Swap. Ele vendeu JPY95million e comprou US $ 1 milhão a uma taxa de câmbio de 95JPY / US $.
A partir de 31 de dezembro de 2009, a Empresa A terá que trocar o JPY de volta. Em outras palavras, a Companhia A terá então que comprar JPY96million e vender US $ 1 milhão a uma taxa de câmbio acordada de 96JPY / US $.
Você pode nos informar as entradas contábeis e o tratamento.
Muito obrigado antecipadamente.
9 de março de 2010 às 6:58 pm.
No seu primeiro exemplo acima para uma compra de mercadorias, o ganho cambial de US $ 5000 seria registrado na mesma seção da demonstração do resultado, conforme a mercadoria foi paga (Custo de Vendas) ou em outra seção?
25 de janeiro de 2011 às 11:30 da manhã.
Gostaria de agradecer se você pudesse compartilhar conosco o seu conhecimento sobre a contabilização da transação cambial e a resolução de questões sobre o assunto.
3 de março de 2011 às 10:14 da manhã.
Que o Deus Todo-Poderoso seja ricamente abençoado por você e eu ficaria muito agradecido se você. Obrigado mais uma vez.
26 de outubro de 2011 às 14h40.
obrigado por isso. Tenho uma entrevista de emprego que exige conhecimento de transações multi-moeda. você foi muito útil.
28 de novembro de 2014 às 6:06 am.
Muito obrigado, envie-me mais informações e entradas de diários em tópicos em moeda estrangeira.
Etchu Thomas Atem.
12 de abril de 2016 às 10:53 pm.
Ficou tão impressionado com o conteúdo.
23 de junho de 2016 às 8:48 da manhã.
Obrigado por favor, faça outra transação no site.
12 de janeiro de 2017 às 9:53 da manhã.
Oi e obrigado por esta publicação em particular. Eu tenho algumas perguntas para você:
1. O que e como determinar perdas / ganhos realizados;
2. O que constitui perdas / ganhos não realizados e.
3. Digite separadamente como eles estão refletidos na demonstração do resultado e suas implicações fiscais.
2 de fevereiro de 2017 às 9:59 da manhã.
Tenho recebíveis em USD de 2013 ainda não resolvidos. Como faço para ajustar o ganho / perda forex para esta conta a receber. Deixe-se dizer que a taxa em 2013 foi de 300 e a taxa em 2016 é 460. E o valor da conta a receber em USD é de 4.000 USD.
Deixe uma resposta.
Verifique os Formulários de Carta [E-mail] dos Termos de Pagamento.
Como calcular e gravar depreciação [de ativos fixos]
Contabilização da aquisição de negócios usando o método de compra.
7 Principais Fases de Auditoria [das Demonstrações Contábeis]
Copyright © 2018 Accounting Financial Tax. Todos os direitos reservados.

Комментариев нет:

Отправить комментарий